Vitamina C “22,5 mg” ajuda na produção de colágeno pelo corpo, essencial para a córnea e a esclera do olho (parte branca), além disso é um poderoso antioxidante, e pode reduzir consideravelmente a chance de desenvolver catarata.
Triptofano “10 mg” assim como seus subprodutos metabólicos (melatonina e serotonina), são aliados para o tratamento das desordens do sono, incluindo insônia e apneia do sono.
Niacina “16 mg” juntamente usada com a o triptofano (que é um aminoácido essencial utilizado pelo cérebro) e o magnésio ajudam na produção de serotonima, um neurotransmissor importante nos processos bioquímicos do sono e do humor.
Piridoxina “1,3 mg” por fazer parte da cadeia de produção da serotonima, que por sua vez é precursora da melatonina, neurotransmissor fundamental para o sono, é muito importante para que a pessoa consiga relaxar.
Magnésio “40 mg” aumenta a qualidade do sono, pois promove o aumento da síntese de neurotransmissores como a serotonima, assim, causa maior relaxamento, combatendo o estresse, bem como sintomas da ansiedade e depressão.
Luteína “600 mcg” ajuda o organismo a se proteger de doenças maculares como degeneração macular relacionada à idade (DMRI) catarata, entre outras. Para os olhos, funciona como uma espécie de vitamina e ajuda a prevenir o desenvolvimento de doenças oculares.
Zeaxantina “700 mcg” pode ser encontrada nos tecidos e no plasma dos olhos. É amplamente recomendada para prevenir a perda visual ou doenças oculares. Inclusive, alguns médicos orientam o consumo como forma de manter a saúde dos olhos.
Taurina “30 mg” é um dos aminoácidos não-essenciais mais abundantes do nosso organismo, especialmente no sistema nervoso central, nos músculos esqueléticos, no coração e no cérebro, bem como nos intestinos e ossos esqueléticos.
Licopeno “1 mg” juntamente com a luteína, são fito nutrientes que protegem os olhos dos danos do sol e da radiação UVB. Pode prevenir ou retardar a formação de cataratas e reduzir o risco de degeneração macular, a principal causa de cegueira em idosos.
Vitamina A “600 mcg” tem um papel fundamental na saúde dos olhos. Ela participa da formação da retina, córneas e tecido conjuntivo, além de preservá-los e regenerá-los continuamente, atuando para combater variados problemas de visão, como hipersensibilidade à luz, cegueira e outros.
Astaxantina “1 mg” protege a visão pela sua capacidade de acumulação na retina. Assim, previne problemas oculares, como visão turva, cansaço nos olhos, etc. É um potente antioxidante e proporciona inúmeros benefícios à saúde ocular, ação anti-inflamatória, efeito antimicrobiano, entre outros.
Spirulina “90 mg” conhecida popularmente como microalga, é uma cianobactéria utilizada pela NASA em missões espaciais e apontada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como o “alimento do futuro” pelo seu alto teor de nutrientes e benefícios a saúde, contribuindo para a melhora do sistema imunológico e aumento de hemoglobina dos glóbulos vermelhos.
Vitamina D “5 mcg” sua função é evitar a morte de células no fundo dos olhos protegendo a visão, de forma a evitar doenças oculares degenerativas relacionadas à idade, como catarata, degeneração macular e glaucoma.
Vitamina B12 “2.4 mcg” é rica em homocisteína, que contribui para prevenir inflamações nos olhos, a insuficiência desse mineral causa visão turva ou perturbada, cuja ausência de reposição resulta em danos ao sistema nervoso do nervo óptico, prejudicando a visão.
EPA “20 mcg” um dos principais componentes ômega-3, é um ácido graxo que produz compostos com menor potencial inflamatório, o que causa um equilíbrio com a inflamação causada por outros ácidos graxos, gerando um benefício anti-inflamatório.
DHA “20 mcg” também é um ácido graxo componente do ômega-3. Os fotorreceptores, células responsáveis pela nossa visão, são as células do corpo com a maior concentração de DHA, e estudos vêm mostrando que o DHA tem potencial para proteger esses fotorreceptores, prevenindo a DMRI (degeneração macular relacionada à idade), diminuindo o risco da síndrome do olho seco, diminuindo o risco de glaucoma e combatendo inflamações.
Zinco “7 mcg” em conjunto com as vitaminas A e E, o zinco é necessário na produção da melatonina, que protege e da cor aos olhos. Também atua na defesa contra vírus, bactérias e fungos, tendo ação antioxidante.
Selênio “34 mcg” é essencial para a criação de uma série de enzimas antioxidantes, que por sua vez limitam os danos às células causadas pelos radicais livres.
Beta Caroteno “1 mg” é um poderoso antioxidante natural, além de ser precursor da produção de vitamina A pelo organismo.
Cobre “900 mcg” é necessário para a formação de colágeno, além de ter ação antioxidante.
Vitamina E “10 mcg” em conjunto com a vitamina A e o zinco, é necessária para a produção de melatonina, que protege e da cor aos olhos. Além de reduzir processos inflamatórios e ter ação antioxidante.
Aproveite os descontos especiais e experimente!